Modelo de Currículo para preencher estilo Officer

Você está buscando o melhor modelo de currículo para preencher e iniciar sua busca por um novo ou pelo primeiro emprego?

Sem dúvidas, criar um design e começar a montá-lo do zero é desafiante, por isso criamos um documento editável e pronto!

Publicidade:

O layout Officer é uma excelente escolha, podendo ser usado em todas as profissões e carreiras.

Trata-se de um documento no qual demonstra profissionalismo e objetividade na hora de concorrer a uma nova oportunidade.

Publicidade:

Para trazer praticidade e confiança escolha o modelo de currículo para preencher Officer, faça o download e veja como preencher abaixo!

Modelo de currículo para preencher: Devo escolher?

Se você está querendo saber se é bom escolher um modelo de currículo para preencher, saiba que sim!

Afinal, trata-se de um arquivo editável e com todos os campos necessários, assim você não esquece nenhum ponto importante.

O formato Officer inclui todos os conhecimentos técnicos, sem campo para foto, dando prioridade as seguintes informações:

Publicidade:
  • Competências
  • Resultados
  • Idiomas
  • Objetivo e intenções.

Lembre-se de priorizar os acontecimentos recentes, colocando em ordem cronológica, isso facilita a leitura.

Uma dica de ouro: seja direto ao ponto!

Seja breve, coloque apenas as informações necessárias e que chame atenção no processo seletivo, durante a entrevista, menciona mais detalhes!

No objetivo, dê ênfase a sua área de atuação e o cargo no qual pretende ocupar.

Nos idiomas, especifique as línguas em que você é fluente, isso pode ser um grande diferencial caso precise falar, ler ou escrever em outro idioma no seu trabalho.

Seja sincero ao falar do seu nível de fluência, o ideal é ser modesto e em caso de dúvidas, sempre colocar um degrau abaixo.

Segundo o site da Uol, os recrutadores podem conversar nesse idioma e até se surpreender quando o nível for acima do esperado.

Depois vem os resultados, essa é a hora de sentir orgulho de todas as realizações profissionais, colocando as conquistas que conseguiu no seu trabalho.

Um dos pontos mais importantes é a experiência profissional, destaque:

  • Mês e ano de início e fim de contrato
  • Responsabilidades
  • Função
  • Atividades feitas.

A formação acadêmica jamais deve ser deixada de lado, informe onde, quando e em qual curso se graduou, ordenando da mais recente até a mais antiga.

Na hora de colocar suas referências de profissionais com quem você trabalhou, isso cria uma garantia do seu profissionalismo e compromisso.

Gostou do nosso modelo de currículo para preencher? Baixe gratuitamente e aproveite!

Por Redação em 28/02/2021