Modelo de Currículo 2018 – Novidades

Modelo de Currículo 2018 – Novidades
4 (80%) 2 votos

Baixar e Preencher o Modelo Pronto é o Ideal

São constantes as mudanças nos currículos, e essa é uma das características deles já que são documentos muito dinâmicos. Porém, algumas partes não sofrem alterações por serem estruturais, sendo responsáveis pelo seguimento do roteiro da transmissão da vida profissional.

Conheça essas características e descubra o que está sendo utilizado como Modelo de Currículo 2018. Aprenda a montar o próprio currículo e baixe grátis o modelo de currículo 2018.

Como deve ser a apresentação do meu currículo?

A forma que os avaliadores têm de conhecer você e suas qualidades é através do seu currículo. Sendo assim, seu modelo de currículo 2018 deve ser atrativo, convidando o avaliador a leitura e perceber que você é a pessoa certa em vaga.

Publicidade:

Modelo de Currículo Pronto para Preencher

Faça o download do nosso modelo exclusivo gratuitamente, clique em “download”:

Veja mais modelos gratuitos acessando aqui: Modelos para Download

A atenção nos detalhes passa pela distribuição das informações e pela quantidade. Seu currículo não pode ser extenso, para que o recrutador não se canse. Mas também não pode ser curto, para que sua história profissional seja detalhada.

Publicidade:

Sabia que é possível fazer um currículo online? Veja aqui!

Onde devo focar?

Não crie chances para que o avaliador canse de seu currículo na metade. Você deverá criar o interesse em seu modelo de currículo 2018 para que ele perceba sua experiência ou suas outras qualidades como interessantes para a companhia.

 

Na esteira disso, as informações a serem transmitidas ao profissional de RH devem ser especialmente selecionadas. A sua vida profissional deve ter o seu melhor extraído e colocado no seu currículo. E somente o que tiver relação com ela.

Publicidade:

Valorize suas qualidades

Se você tiver, destaque suas experiências profissionais anteriores. Destaques, premiações, realização de objetivos e atingimento de metas devem constar nessa seção. Mostre seu valor profissional.

Publicações como artigos científicos e outros assim como pesquisas também fazem parte dessa seção. Valorize suas qualidades sem exageros ou invenções. Mostre ao avaliador que pode ser valioso à empresa.

Os dados fundamentais para contato

Os dados de contato devem ser os mais atualizados possível. Fone e e-mail, fundamentais, devem ser recentes e, no caso do e-mail, crie um especificamente para essa finalidade, com um endereço mais formal.

Modelo de Currículo 2018 – o que não mudou nos novos modelos

Pode ser solicitado pela empresa que o perfil de facebook e do LinkedIn (se houver um) seja incluído em seu modelo de currículo 2018. Mas essas informações estão condicionadas à solicitação da empresa. Na dúvida, não coloque.

Seja claro no Currículo: O Avaliador precisa ler poucas linhas e ver quem é você.

Seja claro no Currículo: O Avaliador precisa ler poucas linhas e ver quem é você.

Mas o principal é que suas informações de contato permitam que a empresa entre em contato com você. Suponha que você seja selecionado para uma entrevista, através de seu modelo de currículo 2018. Porém, a empresa tenta contato com você e seu número de celular está desativado. Perder uma oportunidade de emprego por um simples detalhe como esse é imperdoável.

Pin It on Pinterest

Ajudou? Compartilhe!